sexta-feira, 5 de março de 2010

BLOG entrevista…

ALEX! O goleiro do Tijolo 6 Furo FC abre as portas de sua casa e solta o verbo. Fala da sua relação com os companheiros e com o técnico Gutto Mourinho. Confira abaixo!

------
BLOG Pergunta: Como é ser goleiro do Tijolo 6 Furo FC?
Alex: Olha, apesar da profissão ser uma das mais desagradáveis possíveis, é um tanto quanto interessante e, ao mesmo tempo, sendo goleiro do Tijolo tenho q honrar o nome do clube fechando uma PAREDE lá atrás. Como o próprio nome do clube diz... TIJOLO, sólido de preferência... HAHAHA
BP: Boa! Porém a gente vê constantemente na imprensa manchetes dando você como 'briguento do clube', é por causa do seu espírito de liderança?
Alex: Olha, não definiria isso como briguento. Briguento é aquele cara que por qualquer merda parte pra ignorância, quando se está dentro de 4 linhas, e você sendo o último homem na defensiva do time, tomando pau o tempo todo, o sangue ferve, eu faria minhas suas palavras "espírito de liderança". Como tenho uma visão aguçada do time em campo, procuro dar uma orientada no pessoal, o que em 90% das vezes não são aceitas e acham que o cara tá pegando no pé, talvez por isso me definam como briguento, só que pra mim jogo é GUERRA. Tá ‘cum’ medinho, fica em casa na frente da tv!
BP: Você acha que o teu prestígio dentro de campo poderia ser melhor?
Alex: Olha, até poderia se o restante do time ajudasse, é foda tu tá lá atrás, tomando pau, se jogando pra lá e pra cá, no chão duro pacas e o time todo lá na frente de varzea e parados como uns açucareiros só na espera da bola no pé...
alex
BP: Como é teu relacionamento com o Técnico Gutto 'Mourinho'?
Alex: É bom, temos a mesma visão do time, e isso ajuda a nos entendermos mais. Eu dentro de campo apenas dou o UP, já que ele tem que ficar do lado de fora das 4 linhas.
BP: E com a imprensa? Você recentemente foi visto saindo de uma festa completamente bêbado!
Alex: Bom isso faz parte da vida né, até porque ninguém é de ferro e fica o tempo todo como santinho! Vide John Terry, Tiger Woods... Mas lembro que faço isso após os jogos, nada de chegar manguaçado no jogo, senão já viu...
BP: O caso do teu amigo Adriano, que voltou ao Flamengo para se 'curar da bebedeira', serve de inspiração?
Alex: Acho que não. Adriano é um folgado, nascido no meio da vila operária, onde lá ve um poco de grana do bolço pensam em torrar fora tudo na zona e na bodega! Pra mim não é local ou clube que vai fazer eu mudar meus vícios..
-------
Que espetáculo do crescimento!
É isso aí, pessoal. Até semana que vem com o entrevistado Reverola!

Um comentário:

  1. o alex bebado? daonde?
    sahshuauhsuhauhsuhasuuhahusahus
    eu concordo, o alex não é briguento, é que as vezes os cara se puxam! tem jogo ai que ta loco heinho batista!

    ResponderExcluir