Esse post é extra. Fora da rotina normal dos posts.
Só pra comentar o "Grande Feito Histórico Monumental" do Sport Clube Internacional no dia de hoje. Foi ao Japão pra ganhar dindin e conseguiu! Esse feito é inegável. Mas fiquei triste por que não ví carreata, nem fogos de artifício.
Falando sério, agora. Acordei com o meu avô me ligando para perguntar sobre meu irmão. Daí ele me diz antes de desligar: "Meu time tá ganhando, tu viu?", como que dizendo, num último alento de um colorado: "Olha, seu gremista, meu time vai ganhar um título internacional, mais um, e vocês não".
Ehehehe Pois bem, ligo a TV e procuro no SporTV, deve estar passando, penso eu. Nada, passando reprise do SporTV News... Olho no SporTV 2, nada... Daí vou descendo os canais até a TVCom. "Nossa, só o Inter sabe dessa copa, o resto do Brasil não", penso eu. E não é que é verdade?
Bueno, fui tomar banho e me arrumar para ir trabalhar. Nisso, vejo o Tite tirando Alecssandro e Andrézinho... Cara, que time bom, penso eu. Pressionando o Inter, só no chuveirinho. Muito altos que eles são pra ficar cruzando a bola toda hora. E outra coisa interessante. 6 substituições para cada lado. Copa "Amistoso milhionário" Surug(b)a! Rá!
Acaba o jogo, muita festa no vestiário do Inter, estão preparando o DVD já. E nada de foguetório e carreata. Mas aposto que o Derrotório Pífio vai dizer que este título é melhor que ganhar a Copa do Brasil, quissá a Libertadores!! Com certeza ele vai pagar uns maluco pra ir lá na Goethe fazer festa...
Daí por motivos escusos até então, fui procurar informações sobre o Oita Trinita. Surpresa. Último lugar no campeonato japones, que por sinal é um dos mais difíceis do mundo. 3 vitórias, 1 empate e, pasmem, 16 derrotas! Daí pensei cá com meus botões: É o América de Natal do Japão!! Rá!!
E pra encerrar o post sarcás... extra de hoje, fica uma lição: Vamos trocar o calendário brasileiro, urgente. Teríamos times brasileiros participado de Copa da Paz, contra Real Madrid, Juventus, Aston Vila... E poderíamos participar da Copa Surug(b)a sem nos preocupar com o Brasileirão.
-Início da temporada 2012-
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário