Estou feliz e arrasado ao mesmo tempo, e acredito que, exatamente igual a maioria dos gremistas no dia hoje. Essa segunda-feira, pós vice, jamais deveria existir. Uma alegria eufórica, pela campanha tricolor, que venceu todos os obstáculos, oráculos, orixás, números e previsões iniciais que diziam, de ante-mão, que o tricolor imortal seria novamente rebaixado e já tinha 99,99% de chances de cair. Mas como sempre, o improvável acontece. E o resultado nos surge, nessa segunda-feira como um alívio, ver o time vice-campeão, na libertadores, com um calendário perfeito para o ano que vem.
Mas estou arrasado, extremamente infeliz por dentro, ao ver o meu tricolor, de eternas façanhas e imutável garra, chegar ao final do campeonato como maior cavalo paraguaio da história do brasileirão. Única vez que um time não consegue ser campeão do brasileirão após ter ganho o 1º turno. E ainda dependendo de um time que, de tanto falar durante a semana, rasgou a vitória nas palavras e esqueceu o futebol em casa. Ou gastaram os gols contra o fla(gelado).
Enfim, essa dependência que vos falei no começo da coluna, serviu para uma lição que deve ser aprendida com todo esmero por qualquer time que anseie qualquer título. FAÇA VOCÊ A LIÇÃO DE CASA E NÃO ESPERE QUE A PROFESSORA DÊ ARREGO PELA SUA FALTA DE PONTUAÇÃO!
Quero deixar aqui registrado os parabéns ao Internacional e ao São Paulo, que essa semana conseguiram dois feitos incríveis na história do futebol desse país. O Internacional, por ser o 1º time brasileiro campeão de tudo. E o São Paulo por ser o 1º time brasileiro HEXAcampeão Brasileiro e TRIcampeão consecutivo.
Um grande abraço.
Grande comentarista analista politico. Pois é, nao deu, mas tambem nao tem como faze a galinha bota muitos ovos de uma vez só, compara as folhas de pagamento dos times, gremio mato a pau !!
ResponderExcluirLibertadores é a nossa cara .